segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sumida e Aparecida!

Estou experimentando novos ares, 2012 está sendo um ano de grandes mudanças, confesso que dolorosas, mas no meio das ervas daninhas eu encontro algumas rosas, raras, mas encontro. Está sendo um ano de descoberta, de amadurecimento. Sinto saudade de escrever os meus contos, às vezes até bate aquela inspiração mas sair da cama? Ir para o pc nesse frio? Aí já sabe, se não anotar na hora, perdeu!

Está sendo um ano de amadurecimento, não abandonei este blog, até pensei nisso, mas estou em outros lugares e quando preciso de um refúgio este aqui é um deles!

Você que sempre me acompanhou pode me encontrar nestes lugares:

Facebook

Twitter

Tumblr Pessoal

Designcake

Página do Designcake

Tumblr do Designcake

Pinterest

E este Fotolog que só agora me bateu a curiosidade de ver como é ter um. Mas o blog sempre estará aqui, nem que eu deixe como documento histórico das civilizações futuras... =D

Eu sei que você não vai clicar em todos, mas eu sempre estou no facebook.


Beijo. =*

Nenhum comentário: