segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Simples assim...

Não, não entende...
É por isso que eu gosto de palavras simples, nada poético.
Palavras poéticas parecem 'forçar a barra'.
As palavras simples não. Elas são verdadeiras, elas são diretas, e por trás delas tem um significado profundo vindo do coração.
Não quero menosprezar os poetas, eu amo suas poesias. Mas não dá valor as palavras simples é um equívoco.

Um comentário:

Helio Thompson disse...

Eu entendo bem. Minha escrita pode parecer poesia, mas na verdade são palavras simples que insistem em construir versos. Muito mais importante do que construir poemas, para mim o que importa mesmo é o conteúdo simples. Prefiro escrever assim, do que escrever dentro de um contexto somente poético, e ninguém entender. Como o que escreveu, bem simples.

Bjos.
Helio