quarta-feira, 25 de maio de 2011

Que vontade é essa?

Que vontade é essa de simplesmente pegar nas suas mãos? Ter elas encostadas nas minhas? Eu olho pra elas e eu as desejo. Desejo de verdade! As suas mãos... Começar a passar os lábios entre seus dedos, descer até a palma e dar um beijo, depois entrelaçar os seus dedos entre os meus...

É uma vontade simples, mas FORTE que atormenta a minha cabeça...

Ter as suas mãos apertando o meu corpo. Essas mãos grandes e tão adultas...

Melhor eu parar agora antes que meu fôlego acabe...

3 comentários:

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !

É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
HAHA ;) !

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Amanda Ribeiro disse...

Obrigada, Amanda! Vou passar lá no seu blog sim. Bjo... =*

Patrícia Lemmon disse...

Mãos... adoro mãos e principalmente quando elas se encaixam nas minhas, entendo esse seu sentimento, tem uma par de mãos aí que tbm me faz pensar assim ;)

bj