domingo, 8 de maio de 2011

Preto ou Branco?

Estou num momento branco da minha vida. Ausência de sentimentos. Não ando ansiosa como antes, também não sinto tristeza profunda, mas também não me sinto feliz. Estou indiferente.

Fico me perguntando se é melhor assim... Comigo é sempre preto ou branco. Mas quando você é indiferente, você não sente. Sentir é essencial para você se sentir humano, para sentir a vida. Mas sentir demais dói... Não sentir nada torna a vida desinteressante...

Eu queria mesmo era uma dose de cinza de vez em quando, branco nos momentos necessários e muito raramente o preto para dar uma emoção. Mas eu não consigo...

Comigo é sempre PRETO ou BRANCO, OITO ou OITENTA.

A garota emocionalmente instável de sempre em seu momento frio.

2 comentários:

Cort9 disse...

Engraçado !!!
Este Branco Vazio agudo...
me faz lembrar de Socorro do Arnaldo Antnes !!!
http://letras.terra.com.br/arnaldo-antunes/44207/

Amanda Ribeiro disse...

Vi a música, curti... Putz, é assim mesmo... Eu não sei o que é pior se é sentir demais ou não sentir nada... Sentindo demais você sai do controle, não sentindo nada, você parece um zumbi... É um dilema!