domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um beijo especial...

Oi...






















Post vazio, não? Ando muito folgada né? Cadê os contos? Cadê mais um capítulo do complicado Gustavo? hauhauhauhauhauhau... Tenham paciência, please...
Sabiam que até um filme eu vou ter que produzir esse semestre? Bom, trabalhoso e ao mesmo tempo divertido!

Na verdade passei aqui só pra deixar um beijo especial pra uma galera aí...

Meu amigo Júnior, Patrícia Lemmon e Deia. Esses três sempre estão dando o maior apoio e comentando meus posts. Muito obrigada.

Beijinho no coração pra todos os meus amigos queridos da Presbiteriana, meus amigos virtuais e my best friend, Carol.

Amo todos vocês. =*

3 comentários:

deia.s disse...

Amanda :)
Tem 4 selos pro teu blog, juntos lá no meu:

http://amar-go.blogspot.com/

- Dá uma olhadinha *-* bjs

silvinha disse...

Passando pra desejar um feliz dia da mulher minha querida filha.

silvinha disse...

Oi fiota seu blog ta show de bola
Beijão te amo . Deus te abençoe sempre.