quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Países nórdicos, aurora boreal e tango...

Pensa numa pessoa cansada. Pois é, faculdade tem tomado todo o meu tempo ultimamente, não que eu ache isso ruim, porque rotina é um tédio. Por outro lado, ando sumida do blog e devendo mais um capítulo de 'Não era pra ser assim'. Bom, pra continuar essa história vou ter que estudar sobre a Finlândia, mas quem mandou eu enfiar a Finlândia no meio da história, né?

Acontece que eu amo os países nórdicos, amo o gelo, o frio e a aurora boreal!

Bem é isso aí, ainda fico devendo o conto que fiquei de postar. Por hoje vou deixar um vídeo de um filme que eu ainda não assisti, mas a dança é maravilhosa.



Filme: Vem dançar

3 comentários:

deia.s disse...

Está ai um belo post! :)

Anônimo disse...

gostei principalmente da dança....bjus

Patrícia Lemmon disse...

Adoro quando a faculdade toma todo o meu tempo.

Beijo