quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma nota aos leitores

Gostaria de agradecer a você que acompanha o blog. Ultimamente não tenho escrito muito porque acho que estou em crise de criatividade ou devido ao momento pessoal da minha vida, não sinto simplesmente vontade de escrever. Mas espero que essa fase passe em breve. Agradeço a atenção de vocês.

O último capítulo de "Não era pra ser assim" ficou curto e um pouco vago. Eu realmente não estou no meu melhor momento criativo, mas sentia que precisava dar inicio ao 5º capítulo. No entanto, dentro da minha cabeça tenho vários pontos principais a serem colocados na história, só posso adiantar que será bem dramático, eu gosto disso, e é bem a minha escrever algo do tipo.

Para o próximo post colocarei um conto que eu escrevi a um tempo atrás no meu blog antigo, deletei e está só no papel. Farei uns ajustes e postarei aqui.

Vou deixar agora uma música que eu estou ouvindo neste momento enquanto escrevo.

Música: You do Switchfoot

Nenhum comentário: