segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais um selo!

Em primeiro lugar,

                                Feliz Ano Novo!


Ganhei mais uns selos da Bruna Tupinambá do Blog Entrelinhas e Palavras. Um deles é este que eu também ganhei da Patrícia Lemmon e o outro é este que eu vou postar e indicar os blogs. Bom, eu teria que falar 10 coisas sobre a criação do meu blog, sobre o que me inspira a escrever e sobre mim e indicar 15 blogs, mas como eu já havia postado antes, vou indicar mais alguns blogs que merecem este selo de qualidade.



Bruna, muito obrigada! Obrigada pelos selos e por apreciar os meus textos, os meus pensamentos. De coração! =)


Os blogs indicados:

8 comentários:

Bruna disse...

Vc é mais do que merecedora, Amanda! Não tem porque agradecer! :)

Miguelito disse...

Obrigado Amanda pelo selo!!!!! Devo confessar que esse foi o meu 1o selo!!(tb não estou falando de beijo rs). Estou muito feliz que ele tenha vindo de vc ;)
Beijos
Junior

Bruna Fernanda disse...

Hey, te indiquei um selo, olha lá no meu blog. Beijos!
http://garotaqueopina.blogspot.com/2011/01/meu-primeiro-selo.html

Steve Finnell disse...

you are invited to follow my blog

covnitkepr1 disse...

I have added myself to follow your blog. You are more than welcome to visit my blog and become a follower also.

Patrícia Lemmon disse...

Obrigada pelo selo Amanda!

Toyin O. disse...

Nice looking blog:)

Amanda Ribeiro disse...

Thank you. =)