segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu primeiro selo!

Não, não estou falando de beijo. Haha... É o primeiro selo do meu blog que eu ganhei da Patrícia Lemmon do blog Minha vida de limão. Obrigada Patrícia!

Primeiro selo de beijo a gente nunca esquece e primeiro selo de blog também não! =)

 A brincadeira:
- Fale 10 coisas, incluindo a criação do seu blog, as postagens e suas inspirações.
- Indique 15 blogs ao prêmio.
- Comunique-os sobre o selo. 
  

Vamos lá:

01- Eu tenho blog desde os 15 anos, naquela época eu não escrevia coisas relevantes, era um blog bem teen, era mais um diario, só que eu mais enfeitava o blog do que escrevia. Em 2008 criei o Garota Excêntrica, aí sim comecei a escrever de verdade, e fui melhorando ao longo do tempo, uma jornada que ainda não terminou porque até eu morrer eu não sei se serei uma escritora perfeita. Esse aqui eu criei há pouco tempo porque eu estava enjoada do outro, aí mudei o nome e não adiantou nada, tive que criar outro blog, e no impulso criei o bebehworld.

02- O que me inspira? Nossa, tudo... Filmes, séries, músicas, livros, outros blogs, personalidades. Mas essas coisas geralmente me inspiram em detalhes, o conteúdo do meu blog é sobre mim, até as histórias tem um pouco de mim, da minha vida, acho que o que mais me inspira é a minha vida mesmo. Os personagens que eu crio tem muito de mim ou de alguém que eu conheça. Por isso considero o meu blog pessoal.

03- Geralmente eu posto de madrugada, é quando minha cabeça não pára, entre 2 hr e 5 hr da manhã.

04- Sou viciada em chocolate.

05- Prefiro cachorros a gatos.

06- Sou ultra-romântica, mas não sou "melosa".

07- Meus escritores preferidos são Max Lucado e Clarice Lispector.

08- Minhas bandas/cantores favoritos são Dido, Coldplay, Radiohead, Hillsong, Casting Crowns.

09- Amo tempestades agressivas.

10- Sou complicada.


O blogs indicados, tchan tchan tchan tchan:
  • alice via por Lidia Basoli que foi minha professora de Comunicação e Expressão, morro de saudade das aulas dela. 
  • Te Escrevo por Ana Cecília Biziak, um tumblr muito fofo, romântico.

4 comentários:

Patrícia Lemmon disse...

Não tem por onde :)

Guilherme Rodriguez disse...

Amanda fico inmensamente feliz que aprecie meus escritos! Venho aqui para agradecer esse selo. Muito obrigado mesmo!
Beijo.

Kênnia Méleus disse...

Amanda, querida, muito obrigada pelo tempo dedicado à leitura do Busílis. Imensamente feliz e agradecida pela indicação.
Abraço (:

Edurt disse...

Amanda, eu gostaria agradecer pel a indicação ao selo. ^^
O blog está parado ainda por eu estar sem internet. Só entro às vezes na casa de um amigo. ^^
Logo que eu consertar os problemas eu atualizo.
Muito obrigado!