segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aqui, esta é você!

Quando eu escrevo aqui no meu blog, é como se eu me visse de frente. Você não vê a si mesmo de frente, só as outras pessoas, você só se vê no espelho. Mas quando eu escrevo aqui no blog e leio o que escrevi é como se eu pegasse e mostrasse assim pra mim: Aqui, esta é você!

Eu olho e penso comigo: Caramba, sou eu mesma? Parece que eu não me conheço mesmo, talvez seja falta de atenção comigo mesma, e aqui é o lugar que mais facilita olhar para mim mesma.

Às vezes eu acho interessante, às vezes eu tenho uma surpresa, às vezes não é agradável e às vezes não é nada de diferente do que eu já sei sobre mim.

Mas é isso, eu acredito que você passa a vida inteira se descobrindo, e isso é muito importante, ninguém conhece a si mesmo 100%. E eu descobri que algumas coisas eu quero mudar em mim, outras eu quero conservar e outras cultivar e aperfeiçoar!

2 comentários:

Luan Pacheco disse...

É verdade. Os blogs servem para mostrar a nós mesmos o que somos. São nossos psicólogos, amigos, desconhecidos, enfim, é tudo de nós na web. Ótima postagem. :D

Amanda Ribeiro disse...

Obrigada, Luan. =)