domingo, 24 de outubro de 2010

Congestionamento...

Tenho muitas ideias...
O que me impede de realizá-las?
Tenho muitos medos. Acho que encontrei a resposta.

Ansiedade.

Como combatê-los?
Talvez ocupando a mente com outras coisas.
Dá certo no momento em que estou realizando estas coisas novas... O problema é ficar parada. Ficando parada eu penso muito. Então o negócio é fazer.

Buscar o auto-conhecimento, já percebeu como é difícil?
Eu já!

Às vezes pode ser até desagradável. Difícil se focar no que você tem de melhor. Mas conseguindo isso, muita coisa vai sair da inércia... É aí que as coisas começam a se desenrolar.

Se conhecer... Buscar a si mesmo, jogar fora os lixos internos e aperfeiçoar os tesouros desconhecidos
Deus vai me ajudar, eu sei.

Confiar! Confiar que os dons que Ele deu vão fazer uma super diferença no mundo!

Nenhum comentário: